Mensagem do Diretor de Prova Jorge Castanheira

O Rali da Água – CIM Alto Tâmega será idêntico ao do ano de 2020 com algumas alterações das zonas de partida e finais de algumas provas especiais de classificação, de modo a que se enquadre dentro da regulamentação em vigor.

Dado que a situação de pandemia tem tendência a melhorar com a vacinação, estão criadas as condições para que possamos voltar a ter o regresso das super especiais. Assim sendo, iremos ter uma super especial noturna, a qual será uma homenagem a Claudino Romeiro, e, por outro lado, foi introduzida uma nova prova especial de classificação com a designação de Carvalhelhos. 

Está montada uma estrutura em torno da competitividade, segurança e que, enquanto diretor de prova, tenho a certeza que será do agrado de todas as equipas presentes.

A todos os concorrentes:

  • Espero que no decorrer do Rali da Água – CIM Alto Tâmega se sintam no meio do CAMI Motorsport como que seja uma segunda família.
  • Certamente que viveremos em conjunto grandes momentos e que com o vosso desempenho e a nossa organização iremos alcançar um grande sucesso.
  • As vossas qualidades e capacidades enquanto pilotos/navegadores irão acrescentar uma mais valia e muitos pontos positivos a esta belíssima prova, estando convicto que todos iremos exercer as nossas funções com grande profissionalismo.

Aos espetadores peço:

  • O máximo de responsabilidade
  • Atitude de bom senso e de civismo
  • Cumpram todas as normas de segurança

A todos os membros da organização, equipas, pilotos/navegadores, equipas de assistência e público, relembro a obrigatoriedade do uso de máscara (mesmo em ambientes abertos), lavagem frequente das mãos, distanciamento social (mínimo 2 metros) e a não permissão de ajuntamento de pessoas.

Com estas atitudes de responsabilidade, bom senso e civismo iremos levar a bom porto mais este rali.

É com muito orgulho, alegria e em clima de amizade que, enquanto diretor de prova, vos recebo no Rali da Água – CIM Alto Tâmega de 2021.

Desejo a todos boa sorte nesta prova e que os resultados que pretendem sejam alcançados.

O Rali da Água - CIM Alto Tâmega, organizado pelo CAMI Motorsport, será a quinta das oito provas do calendário do Campeonato de Portugal de Ralis’2021 e sucede, em termos de designação, ao Rali Alto Tâmega, um verdadeiro histórico da modalidade no nosso país.

Organizado por

Contactos

© CAMI Motorsport 2020 | Política de Privacidade | Desenvolvido por Ricardo Magalhães Design