O Rali da Água – CIM Alto Tâmega será idêntico ao do ano de 2020 com algumas alterações das zonas de partida e finais de algumas provas especiais de classificação, de modo a que se enquadre dentro da regulamentação em vigor.
Dado que a situação de pandemia tem tendência a melhorar com a vacinação, estão criadas as condições para que possamos voltar a ter o regresso das super especiais. Assim sendo, iremos ter uma super especial noturna, a qual será uma homenagem a Claudino Romeiro, e, por outro lado, foi introduzida uma nova prova especial de classificação com a designação de Carvalhelhos.
Está montada uma estrutura em torno da competitividade, segurança e que, enquanto diretor de prova, tenho a certeza que será do agrado de todas as equipas presentes.
A todos os concorrentes:
Aos espetadores peço:
A todos os membros da organização, equipas, pilotos/navegadores, equipas de assistência e público, relembro a obrigatoriedade do uso de máscara (mesmo em ambientes abertos), lavagem frequente das mãos, distanciamento social (mínimo 2 metros) e a não permissão de ajuntamento de pessoas.
Com estas atitudes de responsabilidade, bom senso e civismo iremos levar a bom porto mais este rali.
É com muito orgulho, alegria e em clima de amizade que, enquanto diretor de prova, vos recebo no Rali da Água – CIM Alto Tâmega de 2021.
Desejo a todos boa sorte nesta prova e que os resultados que pretendem sejam alcançados.