Super-especial noturna de Chaves terá os pilotos mais rápidos logo de início

Tem início às 21 horas de sábado

Super-especial noturna de Chaves terá

os pilotos mais rápidos logo de início

Com início às 21 horas deste sábado, a super-especial noturna de Chaves do Rali da Água-CIM Alto Tâmega, que será a terceira prova especial de classificação (PEC), designada Memorial Claudino Romeiro, em homenagem a este dirigente da FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting), vai ter logo de início os pilotos mais rápidos em ação.

Ao contrário do que já foi usual em provas do Campeonato de Portugal de Ralis, desta vez a ordem de partida para os 2,45 quilómetros da super-especial em plena cidade de Chaves não reserva para o final as principais estrelas da competição.

Armindo Araújo, campeão nacional em título, ao volante do Skoda Fabia R5, o vencedor da edição de 2020 deste rali, Bruno Magalhães, no Hyundai i20 R5, José Pedro Fontes, no Citroen C3 R5, ou Ricardo Teodósio, no Skoda Fabia R5, entre outros, serão os primeiros pilotos a dar espetáculo na super-especial noturna que encerra o primeiro dia do Rali da Água-CIM Alto Tâmega. 

O Rali da Água-Transibérico Eurocidade Chaves-Verín disputa-se nos dias 15 e 16 de setembro, numa organização do CAMI Motorsport.

Organizado por

Contactos

© CAMI Motorsport 2020 | Política de Privacidade | Desenvolvido por Ricardo Magalhães Design