Armindo Araújo: “Queríamos ser os primeiros na estrada no domingo”

O líder do Campeonato de Portugal de Ralis, Armindo Araújo (na foto), dificilmente poderia estar mais satisfeito ao fim das duas primeiras classificativas do Rali da Água-CIM Alto Tâmega, nas quais conquistou o primeiro lugar, pela diferença de 1 segundo face a Bruno Magalhães… 

“Sabia que o carro estava bom, apesar do problema sentido de manhã ao nível do ‘launch control’. Procurei andar rápido de tarde, e consegui, para ser o primeiro na estrada amanhã [domingo]. Esse era o meu grande objetivo. Portanto, só tenho motivos para estar satisfeito, pois mesmo que na classificativa noturna de hoje eu não seja o mais rápido, a classificação que conta para ser primeiro na estrada na segunda etapa era a do final das duas primeiras classificativas”, fazia questão de sublinhar o campeão em título. 

De igual modo, Bruno Magalhães também se mostrava radiante pela forma como a prova lhe decorreu nos troços de Alto Tâmega (12,9 km) e Termas de Chaves (15,8 km) e fez questão de referir: 

“Até agora foi máximo ataque e, felizmente, correu tudo muito bem. Eram dois troços muito difíceis e complicados para nós, bastante diferentes dos de amanhã [domingo]. Estar a 1 segundo do Armindo antes do super-especial é muito bom. Sinto-me confiante para o que resta do rali”. 

Esta quinta prova do Campeonato de Portugal de Ralis promete continuar a ser discutida segundo a segundo… 

O Rali da Água-Transibérico Eurocidade Chaves-Verín disputa-se nos dias 15 e 16 de setembro, numa organização do CAMI Motorsport.

Organizado por

Contactos

© CAMI Motorsport 2020 | Política de Privacidade | Desenvolvido por Ricardo Magalhães Design