Mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Boticas Fernando Queiroga


O Concelho de Boticas recebe, nos dias 4 e 5 setembro, o Rali da Água – CIM Alto Tâmega, um evento desportivo alusivo a um território de água e bem-estar.
Neste momento de retoma gradual das atividades desportivas e culturais, damos as boas-vindas aos pilotos e às equipas que participam nesta prova, assim como a todos aqueles que pretendem desfrutar e apreciar o que de melhor há e se faz nesta região e em particular no Município de Boticas.
A realização do Rali da Água – CIM Alto Tâmega permite que, para além da promoção do desporto automóvel e do incentivo à prática da modalidade, possamos também divulgar o nosso concelho e proporcionar aos visitantes momentos únicos e diferentes.
Num regresso lento à normalidade e sem descurar a proteção dos munícipes, aproveitamos as oportunidades que surgem para atrairmos mais gente à nossa terra, dando a conhecer os nossos produtos, a nossa gastronomia e o nosso vasto património natural, paisagístico e cultural.
O Rali da Água – CIM Alto Tâmega é também uma excelente oportunidade para catapultarmos a economia deste território do interior do país, muitas vezes esquecido, mas repleto de inúmeras potencialidades e oportunidades.

Faço votos de que seja uma prova memorável para todos e ainda motivo de mais visitas ao Concelho de Boticas e à região do Alto Tâmega.

O Rali da Água - CIM Alto Tâmega, organizado pelo CAMI Motorsport, será a quinta das oito provas do calendário do Campeonato de Portugal de Ralis’2021 e sucede, em termos de designação, ao Rali Alto Tâmega, um verdadeiro histórico da modalidade no nosso país.

Organizado por

Contactos

© CAMI Motorsport 2020 | Política de Privacidade | Desenvolvido por Ricardo Magalhães Design