Notícias


José Pedro Fontes de regresso às vitórias

A dupla José Pedro Fontes/Inês Ponte (Citroen C3 R5) sagrou-se vencedora, este domingo, do Rali da Água-CIM Alto Tâmega, quinta prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), organizada pelo CAMI Motorsport, depois de bater Bruno Magalhães por uma margem de 3.5 segundos.

José Pedro Fontes novo líder do rali

A dupla José Pedro Fontes/Inês Ponte (Citroen C3) é a nova líder do Rali da Água-CIM Alto Tâmega, depois de cumprida a sétima classificativa (CIM Alto Tâmega 2)

Bruno Magalhães destrona Armindo Araújo

Bruno Magalhães/Carlos Magalhães, no Hyundai i20, é a nova líder do rali, cumprida a primeira classificativa do dia: CIM-Alto Tâmega (14,65 km).

Armindo Araújo: “Queríamos ser os primeiros na estrada no domingo”

Ralis, Armindo Araújo (na foto), dificilmente poderia estar mais satisfeito ao fim das duas primeiras classificativas do Rali da Água-CIM Alto Tâmega, nas quais conquistou o primeiro lugar.

Armindo Araújo é o primeiro líder do rali

A dupla Armindo Araújo/Luís Ramalho (Skoda Fabia) é a primeira líder do Rali da Água-CIM Alto Tâmega

Teodósio será o primeiro na estrada

primeiro na estradaA ordem de partida dos pilotos (11 primeiros) para as três classificativas da etapa inaugural do Rali da Água-CIM Alto Tâmega corresponde à classificação do Qualifying

Ricardo Teodósio surpreende no Qualifying 

Na hora da verdade, ou seja, no Qualifying, a dupla Ricardo Teodósio/José Teixeira (Skoda Fabia) pulverizou os “cronos” anteriores do Free Practice, para conseguir 2.00.752

Fontes ainda mais rápido na segunda passagem

José Pedro Fontes retirou quase 3 segundos ao tempo anterior na segunda e última passagem do Free Practice, em que Ricardo Teodósio [na foto] foi o segundo piloto mais rápido

Fontes entra a todo o gás no Free Practice

Na primeira das duas passagens do Free Practice, a dupla José Pedro Fontes/Inês Ponte foi a mais rápida, destronando, por poucos décimos, o “crono” de Bruno Magalhães.O Rali da Água-CIM Alto Tâmega promete…

Super-especial noturna de Chaves terá os pilotos mais rápidos logo de início

Com início às 21 horas deste sábado, a super-especial noturna de Chaves do Rali da Água-CIM Alto Tâmega, que será a terceira prova especial de classificação (PEC), designada Memorial Claudino Romeiro, em homenagem a este dirigente da FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting), vai ter logo de início os pilotos mais rápidos em ação.

Rali da Água: os 11 pilotos elegíveis para o Qualifying da manhã de sábado

A FPAK já definiu quais são os pilotos elegíveis para participar no Qualifying do Rali da Água-CIM Alto Tâmega, quinta prova da temporada do Campeonato de Portugal de Ralis, agendada para o próximo fim de semana (4/5 setembro), com organização do CAMI Motorsport.

Rali da Água-CIM Alto Tâmega com lista de inscritos bem recheada

A quinta prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), o Rali da Água-CIM Alto Tâmega (4/5 setembro) apresenta uma lista de inscritos que inclui as principais “estrelas” das diferentes competições, deixando antever um fim de semana quente em termos competitivos.

Mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Boticas Fernando Queiroga

O Concelho de Boticas recebe, nos dias 4 e 5 setembro, o Rali da Água – CIM Alto Tâmega, um evento desportivo alusivo a um território de água e bem-estar.

Mensagem do Diretor de Prova Jorge Castanheira

O Rali da Água – CIM Alto Tâmega será idêntico ao do ano de 2020 com algumas alterações das zonas de partida e finais de algumas provas especiais de classificação, de modo a que se enquadre dentro da regulamentação em vigor.

Rali da Água: pilotos do Campeonato Norte beneficiam de condições especiais

Os pilotos do Campeonato Norte de Ralis que participem no Rali da Água – CIM Alto Tâmega, quinta prova da temporada, cujas inscrições terminam pelas 23 horas desta quarta-feira (25 agosto), vão beneficiar de condições especiais na oitava ronda da mesma competição também organizada pelo CAMI Motorsport: Rali Serras do Porto (13/14 novembro)

Rali da Água – CIM Alto Tâmega revitalizado com duas novidades

Nove “especiais” de classificação, sendo uma noturna (super-especial), totalizando 106,75 quilómetros ao cronómetro, fazem parte da estrutura do Rali da Água – CIM Alto Tâmega, a quinta jornada do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) que o CAMI Motorsport vai colocar na estrada nos próximos dias 4 e 5 de setembro próximo.

Armindo Araújo chega a Chaves na liderança do CPR

Cumpridas as primeiras quatro provas de 2021 (Terras d’Aboboreira, Rally de Portugal, Castelo Branco e Vinho da Madeira), Armindo Araújo (Skoda Fabia) iniciará o Rali da Água-CIM Alto Tâmega como líder do campeonato.

Rali da Água na região do Alto Tâmega para continuar uma hitória de sucesso

O Rali da Água – CIM Alto Tâmega, nos dias 4 e 5 de setembro próximo, com a chancela do CAMI Motorsport, dará não apenas continuidade a um evento mítico e com uma história de sucesso, mas também a um novo e diferente despertar para tudo aquilo que a região onde ele decorre pode oferecer.
O Rali da Água - CIM Alto Tâmega, organizado pelo CAMI Motorsport, será a quinta das oito provas do calendário do Campeonato de Portugal de Ralis’2021 e sucede, em termos de designação, ao Rali Alto Tâmega, um verdadeiro histórico da modalidade no nosso país.

Organizado por

Contactos

© CAMI Motorsport 2020 | Política de Privacidade | Desenvolvido por Ricardo Magalhães Design